- Ano VIII - nº 4 (68) - Julho /Agosto de 2014.                           Direção: Osiris Costeira

MEIO MILHÃO

 

Com esta edição de TERAPIA DE CAMINHOS (ANO VIII, nº4(68), Julho/Agosto de 2014) atingimos um marco histórico em nossa atividade de divulgar as terapias naturais e holísticas: 500 mil  acessos de todo o mundo, em busca de informação e orientação de como utilizar essas terapias, algumas milenares.

O que nos alegra e nos enche de satisfação profissional, principalmente, é observar, no mapa que temos no roda-pé da primeira página, não só o número de acessos, minuto a minuto, 24 horas por dia, mais a diversidade de locais em todo o mundo que nos lê, mesmo em português que não é um idioma dos mais utilizados ao longo dos continentes.

E os 500 mil acessos vieram de mais de 100 países espalhados por todos os continentes, inclusive de locais que não esperávamos uma receptividade tão grande,  como Zimbábue/ Senegal/ Nigéria/ Mali/ Egito, na África, Chipre/ Emirados Árabes/ Irã/ Israel, no Oriente Médio, ou ainda Bangladesh/ Corea do Sul/ Vietnam/ Rússia, na Ásia.

Até de uma plataforma de exploração de petróleo, em alto mar, num golfo africano, no lado do Atlântico, temos sempre acessos principalmente dirigidos à Fitoterapia.

Tudo isso é fruto da capacidade de comunicação dos nossos 31 terapeutas, nesses quase 8 anos de existência, através de seus 319 textos, além de 68 editoriais, em 43 assuntos pertinentes às terapias naturais e holísticas.

Temos a certeza de que contribuímos, de alguma forma, para a busca de condições mais saudáveis de viver, em que, além da técnica empregada, o "medicamento" a ser utilizado é, fundamentalmente, o nosso querer, o livre-arbítrio, a permissão intrínseca de buscar sermos felizes e proporcionar, também, aos outros esta grande conquista.

Só assim o nosso aprendizado estará concretizado para nos tornarmos aptos a evoluir, e voltar ao Pai.  Obrigado a todos. AMEM.

 

 

 

CONTATO

fale conosco, tire suas dúvidas, fale com os terapeutas, opine sobre os artigos e dê sua sugestão de conteúdo.

BIBLIOTECA/LINKOTECA SELECIONADA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nosso objetivo é formar um banco de referências bibliográficas das diferentes Terapias Holísticas, para consulta de todos os interessados em mais detalhes sobre determinado assunto. Seria muito importante, e verdadeiramente interativo, se recebessemos sugestões , objetivando uma das finalidades do site Terapia de Caminhos que é compartilhar experiências e conhecimento. Clique aqui para acessar a terapia que deseja uma bibliografia selecionada para consultas.

 

"As opiniões emitidas nos textos do site são de exclusiva responsabilidade de seus autores".