- Ano XI - nº 3 (79) - Agosto / Novembro 2017.                           Direção: Osiris Costeira

 ONZE ANOS COM AMOR

 

Em 16 de Dezembro de 2017 comemoramos onze anos que conversamos com todos os amigos interessados nas Terapias Naturais e Holísticas. E nessas 79 edições, mais de 616.000 pessoas tomaram conhecimento, ou reavivaram suas memórias, de uma série de formas terapêuticas, simples e eficazes, de melhorar a vida de cada um.

Para conseguir isso, 31 terapeutas se juntaram a nós e desenvolveram mais de 400 textos em 43 tipos de assuntos para que as Terapias Naturais e Holísticas fossem divulgadas e entendidas

E, como figura central dos ingredientes dessas terapias, a ENERGIA que circula sem parar pelo nosso corpo na direção determinada por cada um de nós, e com a força e a velocidade que permitimos e desejamos. E essa energia se chama  AMOR.

A vida de cada um de nós representa a manifestação contínua do Ser Criador, do PAI ETERNO, que se manifesta nas criaturas através de uma única energia, e sem ela não há possibilidade de vida: o AMOR.

Por isso, o tema de nossos Editoriais é sempre o AMOR, em todas as suas possibilidades e nuances, em que ele norteia o destino de cada um em função da sua realidade  e grandeza dentro de nós.

Portanto, é com muita alegria que comemoramos esses onze anos falando de AMOR, e chamando as pessoas que nos lêem para que cultivem sempre este sentimento, pois ele representa paz, alegria, realização.

AMOR é VIDA.VIDA é DEUS. DEUS é AMOR.

 

 

CONTATO

fale conosco, tire suas dúvidas, fale com os terapeutas, opine sobre os artigos e dê sua sugestão de conteúdo.

BIBLIOTECA/LINKOTECA SELECIONADA

Nosso objetivo é formar um banco de referências bibliográficas das diferentes Terapias Holísticas, para consulta de todos os interessados em mais detalhes sobre determinado assunto. Seria muito importante, e verdadeiramente interativo, se recebessemos sugestões , objetivando uma das finalidades do site Terapia de Caminhos que é compartilhar experiências e conhecimento. Clique aqui para acessar a terapia que deseja uma bibliografia selecionada para consultas.

 

"As opiniões emitidas nos textos do site são de exclusiva responsabilidade de seus autores".