Direção: Osiris Costeira

MARGOT VALLE FERREIRA.

Graduada em Biologia, Mestre em Ciências Biológicas – Botânica, Pós-Graduada em Terapias Naturais e Holísticas, Cursos de Reiki, Cromoterapia e Acupuntura Auricular.

Participações no site:

Artigos - CRISTALOTERAPIA - Dezembro de 2006 -O Poder dos Cristais na Saúde Integral do Ser Humano.
Artigos - CROMOTERAPIA - Dezembro de 2006 - A saúde através das cores.
Artigos - CROMOTERAPIA - Janeiro de 2007 - Tratamento cromoterápico para amenizar alguns efeitos negativos do verão.
Artigos - CRISTALOTERAPIA - Fevereiro de 2007 -SOMOS TODOS CRISTAIS!!! – A relação entre cristais, minerais e o corpo humano.
Artigos - CROMOTERAPIA - Março de 2007 -Cores quentes, frias e neutras e suas respectivas características.
Artigos - CRISTALOCROMOTERAPIA - Maio de 2007 -A associação terapêutica entre cristais e cores.
Artigos - CROMOTERAPIA - Julho de 2007 -Tratamento cromoterápico em deficientes visuais.
Artigos - CROMOTERAPIA - Agosto de 2007 -Cor-luz e Cor-pigmento.
Artigos - CRISTALOTERAPIA - Setembro de 2007 -A Classificação dos Cristais sob a luz da Cristaloterapia: Cristais Geradores e Drusas.
Artigos - CRISTALOTERAPIA - Outubro de 2007 -A Classificação dos Cristais sob a luz da Cristaloterapia – Parte II: Cristais Tabulares, Biterminados e Arquivistas.
Artigos - CROMOTERAPIA - Nov. / Dez. de 2007 -O uso das cores através das roupas.
Artigos - CRISTALOTERAPIA - Janeiro de 2008 -A Classificação dos Cristais sob a luz da Cristaloterapia – Parte III: Arco-Íris, Projetores Programados, Fantasmas e Bola de Cristal.
Artigos - CROMOTERAPIA - Março de 2008 -Características e Aplicabilidades do Espectro Visível na Cromoterapia - Parte I - VERMELHO.
Artigos - CRISTALOTERAPIA - Abril de 2008 -A lenda do uso de cristais pela civilização de Atlântida.
Artigos - CROMOTERAPIA - Maio de 2008 -Características e Aplicabilidades do Espectro Visível na Cromoterapia - Parte II - LARANJA & AMARELO.
Artigos - CROMOTERAPIA - Julho/Agosto de 2008 -Características e Aplicabilidades do Espectro Visível na Cromoterapia - Parte III - VERDE & AZUL.
Artigos - CROMOTERAPIA - Set./Out. de 2008 -Características e Aplicabilidades do Espectro Visível na Cromoterapia - Parte IV – ÍNDIGO & VIOLETA.

CONTATO

fale conosco, tire suas dúvidas, fale com os terapeutas, opine sobre os artigos e dê sua sugestão de conteúdo.

BIBLIOTECA/LINKOTECA SELECIONADA

Nosso objetivo é formar um banco de referências bibliográficas das diferentes Terapias Holísticas, para consulta de todos os interessados em mais detalhes sobre determinado assunto. Seria muito importante, e verdadeiramente interativo, se recebessemos sugestões , objetivando uma das finalidades do site Terapia de Caminhos que é compartilhar experiências e conhecimento. Clique aqui para acessar a terapia que deseja uma bibliografia selecionada para consultas.

"As opiniões emitidas nos textos do site são de exclusiva responsabilidade de seus autores".