- Ano IV - nº 12(40) - Novembro de 2010.                                                     Direção: Osiris Costeira

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS 

Abigail Caraciki

Terapia de Vidas Passadas - I Apresentação

 

“Toda a pessoa seriamente empenhada em conquistas científicas se convence da existência de um espírito que preside as leis do Universo – um espírito vastamente superior ao do homem, e diante do qual, com nossos modestos poderes, devemos nos sentir humildes.”  EINSTEIN

Durante os últimos trinta anos venho usando as técnicas de regressão para muitos pacientes, ajudando-os a eliminar sintomas psicológicos e físicos. Acho importante que vocês saibam um pouco da minha origem e da maneira como cheguei ao conhecimento e à convicção que fundamentam o trabalho que desenvolvo em pacientes que necessitam conhecer os porquês de seus problemas que tanto os incomodam.

Encontrei na Parapsicologia a possibilidade de ajudar estas pessoas acometidas de depressão, fobias, acesso de pânico, dores, etc. Foi desenvolvendo este trabalho que iniciei uma profunda mudança em mim. Quando encontrei a experiência que mudou meus conceitos e minha vida, pois eu só conhecia a religião evangélica, comecei a me interessar pelos problemas espirituais que ocorriam em meus pacientes.

Submeti-me à Terapia de Regressão onde encontrei respostas aos meus problemas, e, a partir daí, mais atenção e crédito ao trabalho que iniciava. Minha vida se transformou na proporção que conseguia auxiliar as pessoas que me procuravam, indicados por pacientes que se diziam “curados”.

Consegui experimentar mais amor, alegria e paz na minha vida, que se refletiu nas pessoas que comigo conviviam. E segui estudando as áreas chamadas “não científicas”: Parapsicologia e Espiritualidade.

Hoje, porém, afirmo com convicção e tranquilidade que Terapia de Vidas Passadas oferece um método rápido de tratamento de sintomas físicos e emocionais, além de outros benefícios. Durante o processo de regressão pesquisamos desde o passado da vida presente até, quando permitido, o passado de outras vidas.

Alberto Einstein, o homem que reestruturou toda a Física moderna determinando os rumos da civilização atual, nos dá uma esperança quando declara que “O verdadeiro valor do ser humano é determinado em primeiro lugar pela medida em que ele conseguiu libertar-se do seu próprio eu, e pelo modo como se processou esta libertação.”

A teoria de Vidas Sucessivas já reuniu evidências significativas e fartamente documentadas por membros da comunidade científica há pelo menos um século. Sua admissão, como hipótese de trabalho para pesquisadores e terapeutas, não parece mais caso de adesão “a priori” aos postulados existenciais que ela implica. Já não se trata, agora, de mera distinção entre atualização ou desinformação, dentro das conquistas irrecorríveis do acervo científico.

O que precisamos, agora, é aprofundamento corajoso do terreno experimental, em que pesquisadores não relutem em assumir com clareza as possíveis implicações que a ocorrência de certos fenômenos como a Regressão (Vidas Sucessivas, Inconsciente Reencarnatório, Memória Extra-Cerebral ou mesmo Reprogramação Celular) traz para o contexto do conhecimento estruturado.

Dada a qualidade dos trabalhos, o nível dos pesquisadores e o volume de provas acumuladas na elucidação dessa fenomenologia insofismável dos níveis profundos da psiquê, tudo indica que estamos no limiar da adoção definitiva entre a constelação das verdades científicas e da teoria reencarnatória.

Os casos que pesquisamos até hoje são de pessoas que nos procuram para entender como devem levar as suas vidas com mais leveza e alegria. Muitos vivem em famílias onde não se ajustam, outros com parceiros de maneira diferente de ver a vida, e alguns apenas querem entender a vida que estão levando sem se interessar pelas que a precederam, a não ser por curiosidade, “saber por saber...” 

Outras pessoas, por mais que tentem, as satisfações da vida parecem estar fugindo, achando-se impotentes para lidar com as maneiras misteriosas que a regem.  Felizmente, agora já estamos aptos a conseguir, por meio das regressões, respostas a tudo que possa parecer negativo ou insatisfatório.

A Regressão a Vidas Passadas é uma importante terapêutica. Na minha prática, muitos pacientes foram beneficiados de várias maneiras: adquirindo mais conhecimentos de si mesmos, libertando-se de culpas, livrando-se do medo da morte, aumentando a sensação de esperança e liberdade, entendendo melhor a sua Alma, e conseguindo afinidade com todos os seres humanos.

A experiência da regressão oferece um caminho saudável para o alívio da raiva, frustrações e estresses, o que contribui para a tranquilidade física, mental e espiritual do ser humano.

 

CONTATO

fale conosco, tire suas dúvidas, fale com os terapeutas, opine sobre os artigos e dê sua sugestão de conteúdo.

BIBLIOTECA/LINKOTECA SELECIONADA

Nosso objetivo é formar um banco de referências bibliográficas das diferentes Terapias Holísticas, para consulta de todos os interessados em mais detalhes sobre determinado assunto. Seria muito importante, e verdadeiramente interativo, se recebessemos sugestões , objetivando uma das finalidades do site Terapia de Caminhos que é compartilhar experiências e conhecimento. Clique aqui para acessar a terapia que deseja uma bibliografia selecionada para consultas.

"As opiniões emitidas nos textos do site são de exclusiva responsabilidade de seus autores".