- Ano V - nº 9 (49) - Agosto de 2011.                                                     Direção: Osiris Costeira

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS 

Abigail Caraciki

Terapia de Vidas Futuras e Outras Considerações

 

“Quando você acha que fez o máximo, acredite que pode ir mais longe.”

AYRTON SENNA

O Homem precisa aprender a cultivar a virtude, porém, conscientemente, sem ameaças ou temores, permanecendo no seio da vida comum em experimentações educativas com os demais seres.

Em qualquer circunstância da vida a “proibição” estimula o desejo e provoca o espírito à infração, pois é da natureza humana preferir o que lhe facilita vantagens ou prazer imediatos, e desinteressar-se por quaisquer benefícios ou promessas futuras e que lhe parecem enigmáticas.

Durante muitos anos venho usando técnicas de meditação e de regressão com muitos pacientes, ajudando-os a curar sintomas psicológicos, físicos e espirituais.

Os exercícios de meditação favorecem a técnica de regressão, para voltar no tempo e recordar acontecimentos passados que são responsáveis por sintomas ou dificuldades que estão enfrentando.

Quando são vivenciados acontecimentos passados, os sintomas desaparecem gradualmente, levando a uma imensa sensação de bem estar e paz. Além dos sintomas que desaparecem, a “cura” se dá em todos os níveis: físico, emocional e espiritual.

No caso de vidas futuras, o tratamento é uma proposta de Amor às vidas que estão por vir a este mundo. Da mesma forma que na terapia de vidas passadas o paciente leva o tempo para atrás, na terapia de vidas futuras ele deverá levar o tempo para frente.

Parece fácil isto, mas não é.

O paciente tem que ser alertado de que situações não esperadas, pelo mesmo, poderão aparecer, e ele tem todo o direito de interromper a terapia. Por este motivo devemos solicitar um tipo de permissão para a terapia de vidas futuras, escrita e assinada pelo paciente, de livre e espontânea vontade, visando melhorar as vidas que vierem após a sua morte física.

Esta terapia não deve ser feita por mera curiosidade, mas sim com o objetivo de evitar nas vidas futuras problemas físicos, emocionais e espirituais.

Pode uma vida presente de fumante, ao deixar de fumar, levar para a vida futura ausência de problemas cuja origem seja o fumo.

É através do tratamento de vidas passadas que quase sempre é solicitada a terapia de vidas futuras, pois o paciente vivenciou o passado do seu espírito em outras situações que fizeram surgir seus problemas na vida presente, e daí querer deixar um legado para a vida futura.

A pesquisa continua com o objetivo de doar tudo de bom para a vida futura, mesmo parecendo difícil de se conseguir.

Até mais.

 

CONTATO

fale conosco, tire suas dúvidas, fale com os terapeutas, opine sobre os artigos e dê sua sugestão de conteúdo.

BIBLIOTECA/LINKOTECA SELECIONADA

Nosso objetivo é formar um banco de referências bibliográficas das diferentes Terapias Holísticas, para consulta de todos os interessados em mais detalhes sobre determinado assunto. Seria muito importante, e verdadeiramente interativo, se recebessemos sugestões , objetivando uma das finalidades do site Terapia de Caminhos que é compartilhar experiências e conhecimento. Clique aqui para acessar a terapia que deseja uma bibliografia selecionada para consultas.

"As opiniões emitidas nos textos do site são de exclusiva responsabilidade de seus autores".